sábado, 6 de dezembro de 2014

Xarão e Mainardi inauguram primeiro ginásio poliesportivo do meio rural de Breves




Xarão Leão, Wilson Maidardi, Reginaldo Lourenço e vereadores
Na manhã deste sábado (6), o prefeito de Breves e sua comitiva participaram da inauguração de um ginásio poliesportivo na localidade Vila Mainardi, há uma hora de viagem da cidade. Lá foram recebidos pelo empresário Wilson Mainardi que também participou das comemorações relacionadas à inauguração do espaço. O presidente da Câmara, Labinho de Oliveira acompanhado de vereadores e o titular da secretaria de Educação, Reginaldo Lourenço, também estavam presentes. O local servirá como quadra de esporte da EMEF Ivo Mainard.
Em seu perfil numa rede social o secretário Reginaldo Lourenço disse: “Obrigado senhor DEUS pela força para seguirmos em frente! " E completou com uma frase do Hino de Breves : “...Não estava aqui em tua formação mas faço tua história com grande emoção...Breves nossa terra, Breves nosso chão...".

A imprensa local cobrindo o evento para os telejornais
Reginaldo, Mainardi e Xarão passeiam pela localidade
Moradores da vila se emocionam com a presença do prefeito
Vereador Labinho explica a parceria Câmara e Prefeitura
O corpo técnico educacional responsável pela Educação na vila
Segundo o secretário, outras obras importantes como uma escola em alvenaria de 12 salas de aula e uma creche estão em construção na Vila. E ainda de acordo com o “post” dele, o governo do prefeito Xarão Leão entregará mais duas Quadras Poliesportivas em escolas do meio urbano ainda este ano de 2014.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário