sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mulher é encontrada morta dentro de motel em Belém

Uma mulher identificada como Alessandra Cabral, de 29 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (5) dentro de um motel no bairro da Sacramenta, em Belém. Ela seria garota de programa e teria sido assassinada por um cliente. O suspeito foi levado para a seccional do bairro, onde prestou depoimento nesta manhã.
De acordo com a polícia, em um primeiro momento o homem disse que teria  tentado ajudar a vítima, a quem ele teria encontrado na rua, drogada. Porém, na delegacia, o suspeito apresentou outra versão: de acordo com o delegado, ele alegou que a vítima era garota de programa, e que ele havia contratado os serviços dela em uma boate da avenida Pedro Alvares Cabral.
Segundo os policiais, o suspeito disse que levou a vítima para um quarto do motel na mesma boate, e foi tomar banho. Ele contou que, ao voltar do chuveiro, viu Alessandra tentando furtar seus pertences. Os dois lutaram e o homem teria confirmado que desferiu diversos socos contra a mulher. O barulho da briga chamou a atenção de seguranças, que apartaram a confusão e tentaram levar a vítima para o Pronto Socorro Municipal localizado na travessa 14 de março. Alessandra não resistiu e morreu no caminho do hospital.
O suspeito foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Pará. De acordo com a polícia, ele já responde por dois crimes: um homicídio cometido em 2008 e uma tentativa de homicídio em 2011. Ainda segundo a polícia, o suspeito aparentava estar drogado.
Fonte: G1- PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário