terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Reforços: Papão acerta com goleiro, lateral, volante e meia

Foto: Paysandu OficialFoto: Paysandu Oficial
Guardadas sob sigilo pela cúpula do Paysandu, as posições dos reforços que assinarão contrato com o clube para a temporada de 2015 foram reveladas, nesta terça-feira (2), pelo presidente eleito, Alberto Maia, em entrevista ao ORM News.
'Já fechamos com um goleiro, um lateral direito, um cabeça de área (volante) e um meia', contou Maia, que iniciará o processo de assinaturas de contratos ainda hoje (2). 'Chegou o primeiro contrato. Amanhã receberia mais um e, durante o decorrer desta semana, assinarei os outros dois', informou.
Pelo planejamento inicial, porém, o clube ainda contratará cerca de 15 jogadores para somarem ao grupo de cerca de 12 atletas (seis paraenses e seis 'importados') que defendeu o clube nesta temporada de 2014. Com estes números o Papão começaria o ano com um grupo de 31 jogadores.
A data de apresentação do elenco versão 2015 do Bicola está marcada para o dia 5 de janeiro, na Curuzu, em Belém. A primeira competição do ano será no dia 1º de fevereiro, com o campeonato paraense.
ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário