domingo, 30 de novembro de 2014

Loura posa de lingerie e manda recado a jogadores

A Musa do Corinthians, Maíra Talala, está muito confiante após vitória de seu clube por 1 a 0 sobre o Grêmio no último domingo (23). O Timão está a poucos passos de conquistar sua vaga na disputa da Taça Libertadores da América de 2015 e Maíra quer se esforçar também, mesmo que fora de campo.
A boa fase do Corinthians inspirou a loura em ensaio provocante para incentivar os jogadores nos próximos jogos. Se o alvinegro bater o Fluminense hoje estará classificado para a Copa Libertadores.
“Fiquei bem à vontade durante a sessão de fotos. Me sinto muito desejada quando fotografo. Como estamos a um passo da classificação para a Libertadores, decidi homenagear meu time e fazer este ensaio. Acho que é um incentivo para os jogadores. Será que eles vão lembrar de mim na concentração?”, pergunta aos risos.
Só de lingerie, a modelo paulista posou para as lentes do fotógrafo Ed Nogueira e não economizou nas poses. Ela mostrou a marquinha de biquíni e até fez topless ficando só de jaqueta. Quem pensa que para por aí se engana. Se tudo der certo e o Corinthians garantir a vaga no torneio internacional, Maíra Talala promete um novo ensaio ainda mais provocante.
“Pode ser com torcedores (algo bem provocante), com o corpo pintado ou até mesmo no gramado, com direito a topless. Vou fazer o Itaquerão pegar fogo!”, confidenciou ela.
Maíra: “Vou fazer o Itaquerão pegar fogo”Maíra: “Vou fazer o Itaquerão pegar fogo”Bella da Semana.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário