segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Motociclista bate e morre na hora

Clomilson da Silva vinha em alta velocidade e bateu de frente com o micro-ônibusClomilson da Silva vinha em alta velocidade e bateu de frente com o micro-ônibus
Clomilson da Silva, de 30 anos, morreu, na madrugada de ontem, num acidente de moto, no viaduto do Coqueiro, rodovia BR-316. Ele colidiu de frente com um micro-ônibus da linha Distrito Industrial - Cidade Nova (placa LLI - 4743 e identificação 400907), das linhas internas de Ananindeua. A passageira da moto, ainda não identificada, ficou ferida após o capacete rachar e foi resgatada com vida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
O motorista do micro-ônibus, Raimundo França, afirmou que estava retornando para a garagem, no sentido Belém-Ananindeua, quando foi surpreendido pela moto vindo, em alta velocidade, de encontro a ele. O trecho onde o acidente ocorreu tem uma curva sinuosa e proibição de ultrapassagem, porém, a colisão foi frontal. Nervoso, o motorista não soube explicar se o motociclista estava fazendo uma ultrapassagem indevida ou apenas perdeu o controle pela velocidade e curva. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário