terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dado quer o time bicolor no ataque hoje

Dado quer o time bicolor no ataque hoje (Foto: Mário Quadros)
Atacante Betinho é garantia de velocidade no ataque bicolor. (Foto: Mário Quadros)
Nos últimos treinos realizados, já em solo paulista, a delegação bicolor prezou por uma tática bem específica para enfrentar o Mogi Mirim. Consciente da necessidade de vencer fora de casa e manter o ritmo nas três partidas seguintes, Dado Cavalcanti priorizou a parte técnica, com orientações claras voltadas ao ataque. A principal mostra da intenção é a provável escalação do atacante Betinho para o lugar do suspenso Aylon, após o terceiro cartão amarelo.
 Com a entrada do atleta, Dado priorizou os toques rápidos, cruzamentos na área e finalizações. Destes, Betinho se apresenta como maior alternativa veloz. “A cabeça está tranquila, o time definido. Os jogadores sabem quem entra, porém a gente vai segurar a escalação. A semana foi proveitosa. Podemos entrar com vitória e o pensamento é nesse jogo. Não existe futuro, mas só presente para o Paysandu”, comentou o técnico.
Outro ponto de interesse do técnico, este talvez mais bem avaliado, é quanto à confiança do elenco nos próximos jogos, mas sem descuidar como em outras circunstâncias onde a derrota era impensável. “Algumas equipes se achavam soberanas e perderam pontos. Aconteceu conosco e com outros, mas agora é momento de chegada e temos que resolver em cima, focados no pensamento da vitória. Se venceremos esse jogo, a chance de fazer os dois bons jogos em casa são maiores”, completou. 
(Luiz Guilherme Ramos/Pararijos NEWS/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário