sábado, 8 de agosto de 2015

Tsunami assina contrato com o Leão

Tsunami assina contrato com o Leão (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Volante que estava no Cruzeiro retornou ao Remo e pode disputar a Série D (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Quem esteve feliz em participar do treino coletivo da manhã de ontem, foi o zagueiro Tsunami. Ele fez parte da equipe reserva, e embora a equipe tenha perdido, a satisfação em finalmente acertar com o clube é maior do que o trabalho que ele vai ter pela frente. Depois da assinatura do contrato de dois anos, o atleta está apto a disputar uma vaga na onzena principal do técnico Cacaio.
“Já assinei o contrato agora (ontem) à tarde depois do treino e já faço parte do elenco. Tenho dois anos de contrato e vou trabalhar forte para de repente o Cacaio me dar uma oportunidade. Se isso acontecer eu não vou mais sair do time”, almeja o 
garoto de 19 anos. 
Tsunami, passou recentemente seis meses nas categorias de base do Cruzeiro. Apesar de não ter disputado torneios oficiais, a experiência foi válida. “O que ficou da minha saída serve de aprendizado. Agora é focar no Remo, onde estou. Com a ajuda dos meus companheiros, vou seguir em frente e se Deus quiser vai dar tudo certo”, projeta. 
Com o retorno dele, o Clube do Remo tem de volta uma das joias reveladas recentemente pela base. Aliado à técnica, Tsunami é polivalente e pode ser útil em várias situações de jogo, mesmo que sua especialidade seja atuar na condição de zagueiro, onde teve sua melhor fase na curta carreira.
“Eu comecei como zagueiro, na base do Remo, com 14 anos. Me improvisaram como volante, fui bem. Me improvisaram como lateral-esquerdo, fui bem, mas foi como zagueiro que fui artilheiro da Copa Norte Sub-20”, relembra.
(Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário