segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Torcedores remistas brigam em Paragominas

Torcedores remistas brigam em Paragominas (Foto: Diego Beckman/DOL)
Torcida já possui um histórico de se envolver em confusões ao longo dos anos. (Foto: Diego Beckman/DOL)
Integrantes de uma torcida organizada do Clube do Remo protagonizaram cenas de guerra em um balneário próximo à cidade de Paragominas (PA), neste domingo (2). O município, localizado na região nordeste do estado, vai receber a partida entre Remo x Náutico-RR, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
De acordo com informações fornecidas pelo responsável da segurança do Clube do Remo, Marcelo Mexicano, houve um confronto entre membros de uma mesma torcida organizada, a Remista (extinta Remoçada).
“Houve um confronto entre eles mesmos porque a torcida está dividida. São dois grupos dentro de uma associação de torcedores”, explicou o diretor.
Ainda segundo informações, um dos diretores saiu ferido, mas sem gravidade e as providências serão tomadas para evitar novos incidentes. “O policiamento aqui está reforçado e já conversei com alguns membros para evitarem problemas que possam prejudicar o clube”, completou.
O Remo está cumprindo uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perdeu três mandos de campo na primeira fase da Série D. O último jogo da punição será no dia 22 de agosto contra o Nacional-AM.
(Pararijos NEWS, com informações da Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário