terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bruno Veiga recebe presente e diz querer voltar ao Papão

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução
Um dos principais nomes do Paysandu na campanha que levou o clube à Série B deste ano de 2015, o atacante Bruno Veiga deixou a Curuzu em uma negociação feita por empresários, que prometeram levá-lo para a Suíça, mas acabaram deixando o jogador no Mogi Mirim (SP), adversário da última sexta-feira (31). Nesta segunda-feira (3), o jogador recebeu presentes da torcida alviazul e retribuiu com declaração de que quer retornar ao Papão.
A declaração de Veiga aconteceu em sua conta no Facebook. No texto, ele disse: 'Sem palavras para agradecer tanto carinho. Torcida maravilhosa que levarei sempre no meu coração!! O sentimento que tenho por essa torcida vai além das quatro linhas! Espero poder voltar um dia e retribuir ainda mais tudo isso. Muito obrigado em especial para todos que me mandaram os presentes e fizeram essa linda faixa.' Veja abaixo!
Em 2014, Veiga terminou a competição disputando a artilharia do time com Yago Pikachu e entrou em negociação para renovar com a diretoria. Na reta final daquela Série C, ele chegou a oferecer seus direitos federativos ao Clube de Suísso, mas a negociação não avançou. Pouco tempo depois, um grupo de empresários fez uma oferta e comprou tais direitos, emprestando o jogador ao Paysandu, com a cláusula de poder retirá-lo da Curuzu assim que acontecesse uma proposta estrangeira.
Neste ano de 2015, um clube da Suíça teria demonstrado interesse e acertou com este grupo de empresários que exigiu a rescisão com o Papão. Porém, dias depois, Bruno Veiga acabou sendo negociado com o Mogi Mirim, sob alegação de que o negócio com os suíços tinha sido desfeito. Atualmente, o atleta se recupera de uma lesão muscular na coxa.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário