sábado, 8 de agosto de 2015

Caminhão com botijões de gás tomba em avenida

Caminhão com botijões de gás tomba em avenida  (Foto: Bruno Matos)
O veículo transportava gás de cozinha no momento em que virou na avenida Júlio César, em Belém, na manhã deste sábado (08). (Foto: Bruno Matos)
Um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha tombou na avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, em Belém próximo ao comando do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), na manhã deste sábado (08).
De acordo com o Corpo de bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo no momento em que subiu a calçada, bateu em um poste e parou quando atingiu o muro do prédio do CBM. Os botijões de gás ficaram espalhados no terreno do CBM.
O motorista e mais dois passageiros ainda não identificados sofreram algumas escoriações, e foram socorridos pelos militares que estavam em serviço.
O CBM informou que os botijões já foram retirados do local, e um termo de responsabilidade será feito, e encaminhado até o departamento jurídico do comando, para que as medidas cabíveis sejam tomadas, e os responsáveis façam os devidos reparos.
Foto >> Reprodução/Twitter
A Centrais Elétricas do Pará (Celpa) foi acionada para fazer o desligamento da energia elétrica na área até que o poste seja recolocado, pois com o choque, a fiação ficou exposta.
O caminhão continua no local e aguarda para ser retirado pela empresa responsável.
(Pararijos NEWS, com informações do CBM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário