sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Jogo Goiás X Corinthians está mais perto de Belém

Alguns detalhes ainda travam o anúncio oficial na tabela, mas a partida entre Goiás e Corinthians, marcada para o dia 19 de novembro, pela 35ª rodada da Série A, deve acontecer no estádio Mangueirão, em Belém.
Segundo a assessoria de imprensa do Goiás, até a próxima segunda-feira (10) uma nota oficial será divulgada para informar ao torcedor esmeraldino a programação das caravanas que seguirão rumo à capital paraense.
A principal motivação da diretoria em costurar um acordo para essa mudança é o baixo público do Goiás no Serra Dourada. O time goiano tem a pior média de público da competição (6.488) sendo que dois dos seus três melhores públicos como mandante foram longe de Goiânia, contra Botafogo em Juiz de Fora e Flamengo em Cuiabá.
Falta ainda a definição se o Goiás venderá o evento para algum grupo de empresários, ou se vai arcar com os custos da realização do jogo e apostar na bilheteria. Segundo o mandatário, a opção por Belém é mais barata que as arenas de Copa e a cidade paraense teria um forte apelo por causa do Corinthians.
Com a transferência da partida contra o time paulista para Belém, o torcedor esmeraldino poderá ver o Goiás em campo no Serra Dourada mais duas vezes nessa temporada. Contra o Bahia, neste domingo, e contra a Chapecoense na última rodada. No entanto, o time esmeraldino deve voltar ao banco do STJD para ter recurso julgado e ainda pode ter de jogar com portões fechados contra o time catarinense.
(Pararijos NEWS, com informações de Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário