sábado, 5 de dezembro de 2015

Ladrão leva facada até na cara


Um homem identificado apenas como “Galo Cego” foi encontrado morto no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na manhã de ontem. Ele foi esfaqueado no peito, na garganta e no rosto. Uma faca ficou atravessada e saía pela boca da vítima. As duas armas usadas no crime foram deixadas no local e serão analisadas pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. De acordo com a polícia, o homem era conhecido por fazer furtos e roubos no bairro.
Uma pessoa ligou para o Centro Integrado de Operações (Ciop) e informou que o corpo havia sido encontrado na estrada do Japonês, que fica perto de uma granja e do Clube dos Cabos e Soldados, no Icuí-Guajará. Em frente a uma propriedade privada há um lote onde, à noite, criminosos e moradores de rua se reúnem para consumir drogas ou dividir itens roubados. Há muito mato e lixo no terreno onde “Galo Cego” foi encontrado.
O homem tinha uma perfuração no olho direito. Ele aparentava ser cego do olho esquerdo e isso motivava o apelido. Havia uma facada no peito, que causou hemorragia. Somente policiais militares o reconheceram e nenhum parente foi encontrado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o início da tarde a identidade da vítima era desconhecida. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário