quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Inspiração do dia: 10 tanquinhos mais invejados das modelos e celebridades


 Todo mundo sabe que não é tarefa fácil manter a barriga trincada. Além das tentações da culinária, também existe aquela preguicinha de fazer exercícios.
Mas algumas modelos e celebridades deixam a moleza de lado e correm atrás para manter a barriga sarada.
Para se inspirar nessa força de vontade, confira nos tanquinhos mais invejados de todos os tempos!


Izabel Goulart
Impossível falar de tanquinho e não lembrar da top Izabel Goulart, que tem a barriga mais sarada entre as Angels. Um dos segredos da modelo é o funcional Fight, treino que une artes marciais a outros exercícios com o objetivo de secar as gordurinhas e definir o corpo. (Pararijos NEWS)

Gwen Stefani
A cantora sempre teve uma barriguinha de dar inveja em qualquer um. Gwen revelou em uma entrevista que faz aulas de natação com os filhos pequenos, Kingston, 8 e Zuma, 6. Sem contar que ela segue uma dieta com muitos alimentos orgânicos. (Pararijos NEWS)
Sabrina Sato
Manter um corpo como o da Sabrina não é tarefa fácil. Por isso, ela treina na academia durante o dia, pratica TRX (treinamento em suspensão) e segue à risca um percurso personalizado, que garante o tanquinho e as coxas torneadas da apresentadora. (Pararijos NEWS)
 
Carolina Dieckmann
Com certeza a atriz é dona de uma das barrigas mais chapadas da TV. Ela já revelou que o segredo do tanquinho é porque recorre ao treino funcional nas areias de Zona Sul do Rio duas vezes na semana .(Pararijos NEWS).
 
Jennifer Lopez
Aos 46 anos, a atriz e cantora prova que não importa a idade para manter a barriga trincada. Com um dos corpos mais comentados da indústria do entretenimento, ela admite que manter a boa forma não mede esforços, pegando pesado na academia. (Pararijos NEWS)





Alessandra Ambrósio
Além de linda, a angel da Victoria Secrets tem a tão comentada barriga “chapada”. O segredo de sua boa forma é Pilates e Yoga.  Mas segundo a top brasileira, não é um pilates qualquer, é um power pilates! Com muito abdominal. Além disso, Alessandra mantém uma alimentação saudável no dia a dia.(Pararijos NEWS)
 
Eliana
A apresentadora vive exibindo o tanquinho em suas redes sociais. O segredo dela é não ficar nem um pouco parada. Eliana treina quatro vezes por semana, com treinos de cerca de uma hora duração pela manhã. Ela mescla exercícios aeróbicos como caminhadas, step e esteira, com a musculação. Tá achando que é fácil?(Pararijos NEWS)
 

Claudia Leitte
Não é fácil aguentar a rotina agitada de cantora e ser mãe. Por isso Claudinha fica bem ligada na alimentação, que é baseada em proteína, líquido e carboidrato. A cantora opta por alimentos como inhame e aipim, além das batatas baroa e doce. Sem contar que não para quieta quando se trata de exercícios físicos. (Pararijos NEWS)








Fernanda Lima
O segredo da Fernanda Lima é não abrir mão de uma rotina saudável. Na casa dela, todos comem saladas, legumes pouco cozidos, açaí, massas integrais e quinua. Ela evita doce e bebe muita água. Sem contar nas caminhadas, pedaladas e outras atividades físicas que ela não deixa de lado.(Pararijos NEWS)


Angelica
Aos 41 anos, Angélica está com o corpo perfeito. Para conquistar suas curvas, a apresentadora malha bastante, mas não na academia tradicional. Ela diz que não fica horas na academia. Faz muay thai duas vezes na semana e pilates, três.(Pararijos NEWS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário