quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ameaçada, equipe da Globo não entra em estádio

Ameaçada, equipe da Globo não entra em estádio (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)
A equipe da TV Globo que faria a transmissão da final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Santos, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, não conseguiu entrar no estádio alviverde após uma tentativa de agressão dos torcedores da casa.
Ameaçada com garrafas, a equipe acabou recuando e retornou para a redação da emissora e transmitiu o segundo jogo da decisão do estúdio.
Estavam no veículo o narrador Cléber Machado e o time de comentáristas formado pelos ex-jogadores Casagrande e Caio e pelo ex-árbitro Paulo César de Oliveira. Todos fariam a transmissão do estádio.
Um dos protestos comuns da torcida do Palmeiras contra a TV Globo tem a ver com o fato da emissora não chamar o estádio alviverde pelo nome do patrocinador. Nas transmissões adota o nome de Arena do Palmeiras, o que gera protestos na internet.
Nos pênaltis, Palmeiras é campeão diante do Santos. (Divulgação/CBF)
Desde às 17h os arredores do Allianz Parque já estavam com elevado fluxo de torcedores, especialmente a Rua Palestra Itália, onde fica um dos portões de acesso. A Polícia Militar chegou a auxiliar alguns veículos de imprensa que trafegavam pelo local.
A torcida organizada do Santos ficou boa parte do primeiro tempo fora do estádio por medida de segurança da PM. Quando todos os integrantes terminaram de acessar o Allianz Parque a partida já estava nos minutos finais da primeira etapa.
(DOL, Pararijos NEWS com informações de ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário