domingo, 29 de novembro de 2015

Traficantes flagrados com coca e maconha

  Presos estavam com mais de 2 mil petecaS de coca e mais droga para refinar Presos estavam com mais de 2 mil petecaS de coca e mais droga para refinar
Policiais da Divisão de Repressão ao Entorpecente (DRE) da Polícia Civil prenderam, ontem à tarde, seis pessoas acusadas de tráfico de drogas. A operação foi deflagrada após 15 dias de investigação, tempo necessário para os policiais identificarem os integrantes do bando e descobrirem onde eles armazenavam a droga - um apartamento de classe média alta localizado em um condomínio na avenida Independência, no Coqueiro. Foram apreendidos quase 3 mil petecas de pasta base de cocaína e mais 2 quilos da droga que ainda seria refinada, além de 70 limãozinhos - espécie de maconha concentrada. As drogas foram avaliadas em R$ 50 mil.
Edivaldo dos Santos Ferreira, 40 anos, Orlando Marques de Lima, 36 anos, Mauro Roberto Ferreira dos Santos, 32 anos, Suani Kelly Vaz Aleixo, 26 anos, Nilcilene Lobato Vaz, 38 anos e Cristina Melo Alves, 33 anos, foram presos em flagrante e vão ser indiciados por tráfico de drogas. Dois dos integrantes da quadrilha foram interceptados pela equipe de policiais civis na rua, próximo ao apartamento. Os primeiros presos estavam com 300 petecas de pasta base de cocaína, prontas para a comercialização. A droga abasteceria a Região Metropolitana de Belém.
Segundo o diretor da Divisão de Repressão ao Entorpecente (DRE), delegado Hennison Jacob Azevedo, que comandou a operação, após a prisão dos dois primeiros integrantes da quadrilha, os demais envolvidos foram presos quando a equipe de policiais chegou no apartamento. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário