sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Índia fica nua pelo verdão


Depois de assistir a vitória do Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil anteontem (2), Cíntia Vallentim, conhecida como Índia Fitness, cumpriu sua promessa de ficar nua, caso seu time ganhasse. Ao lado de Karol Schwonke, ela torceu pelo Porco e a Panicat pelo Peixe. As duas prometeram tirar a roupa pelo time do coração.
Assim que acabou a partida, Cíntia honrou sua palavra e tirou a roupa. “Já que está na moda fazer promessas e ficar nua pelo time, meu Palmeiras merece. E quando eu prometo, eu cumpro”, disse ela.
A Índia Fitnes aproveitou para alfinetar Maitê Proença, que prometeu ficar nua caso o Botafogo retornasse à série A do Campeonato Brasileiro - mas acabou ficando com um maiô transparente, que escondia suas partes íntimas, para a decepção dos fãs. “Diferente da Maitê Proença, que promete, mas não cumpre, eu cumpri o que disse. Eu sou índia, eu posso. Sou autêntica!”, declarou. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário