quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Brad Pitt diz que a meta é ter uma dúzia de filhos com Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie já são pais de seis crianças (Foto: Getty Images)

Quanto mais melhor! Brad Pitt e Angelina Jolie já são pai de seis crianças: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Mas em uma entrevista recém-publicada no jornal britânico The Telegraph, Pitt revelou que ele e Jolie planejam ter um dúzia de filhos, mas que eles começaram a ficar com medo do projeto após o nascimento do sexto.
“Todo mundo falava sobre a felicidade que é ter filhos e blá blá blá. Mas eu nunca entendi o quanto eu poderia amar alguma coisa até olhar para o rosto dos meus filhos”, explicou o ator. Pitt contou que sua casa pode ficar um caos por conta das crianças, mas disse que a diversão faz tudo valer a pena.
O ator disse que nos últimos anos tem optado por passar mais tempo com a família do que filmando: “Família é algo maior do que você. Eles precisam que você esteja com eles, que você acorde no meio da noite quando eles precisarem. Se farei algo que vai me deixar longe da minha família, que seja algo que eu realmente acredite e que eles possam ver e ter orgulho do pai”.
Dia 3 de dezembro chega aos cinemas brasileiros 'À Beira Mar', primeira produção protagonizada em conjunto com Pitt e Jolie desde ‘Sr. & Sra Smith’ (2005). No drama eles interpretam um casal em crise durante um período na Itália nos anos 70. Jolie interpreta uma dançarina aposentada e Pitt um escritor. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário