sábado, 5 de dezembro de 2015

Atriz será Xica da Silva sensual



Não foi só um amor de Carnaval. Erika Januza virou mesmo Império da Tijuca -escola de samba do grupo A do Rio de Janeiro-, e já está esquentando os tamborins para o Carnaval 2016 na escola. A atriz viverá Xica da Silva no enredo que vai homenagear o ator José Wilker -que foi o contratador de Xica no cinema-, e esteve no barracão da Império da Tijuca para tirar as medidas de sua fantasia.
Sob os olhares atentos do carnavalesco Júnior Pernambucano e do diretor artístico Marcelo Martins, ela conheceu um pouco de como o enredo será desenvolvido e falou sobre o desfile.
“Nesse Carnaval 2016, eu vou viver um verdadeiro sonho na Sapucaí: passar representando Xica da Silva. Xica sempre foi meu sonho de vida! Até torço por um remake onde eu possa atuar. Ela foi uma personagem muito marcante para mim, uma representatividade negra na TV e eu cresci assistindo ao trabalho da Taís Araújo, de quem também sou muito fã”, disse ela que, ao viver o personagem no sambódromo, já está preparada para a sensualidade.
“Remete muito ao que foi Xica da Silva e, melhor, nos moldes do carnaval. Xica da Silva era muito sensual, né? E o carnaval nos permite sensualizar. É um momento de sensualizar, de se mostrar. Por mais que a pessoa, no seu dia-dia, não seja sensual, no carnaval, ali na hora do desfile, ela se permite. E comigo não vai ser diferente”, adiantou ela, que disse ainda ter aderido à musculação para passar com tudo em cima na avenida.
“E, claro, não posso relaxar, né? Estou toda focada no projeto Carnaval 2016! Malhando de verdade, antes fazia pilates, mas agora meu negócio é musculação mesmo. Estou levando a sério”, disse a bela. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário