sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Erika na luta pelo Sucatão


A gatíssima que exibe as curvas nesta página se chama Erika Cristina Souza Cavaleiro Macedo. Ela representa, com orgulho, o time Sucatão da Marambaia e está superfeliz de poder participar do concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”. Torcedora do Papão da Curuzu, a moça diz que, a partir de agora, tem no “Sucatão”, sua segunda paixão em termos de fubebol paraense.
Muito elegante, Erika lembra que se ocupa em várias atividades com as quais também ganha sua vida. Por exemplo, ela é promoter de eventos, é ring-girl e também modelo profissional. No momento, cursa Radiologia e, ao se formar, espera ajudar as pessoas na busca da cura para seus males: “No trabalho podemos fazer o bem às pessoas e, assim sermos felizes”.
Com cabelos pretos e olhos de cor castanho escuro, a jovem afirma gostar muito de passear e curtir as praias de Salinópolis, mas, também, topa desafios, como agora, no “Musa da Pelada Amazônia”. “Para mim é mais um desafio. Esse é um ótimo desafio”, brinca Erika.
Menina sensata, a modelo diz que tem horror a gente falsa. Diz, ainda, que fica muito feliz quando consegue ver toda a sua família unida.
Em termos de filmes, Erika cita “Minha Maratona de Vida” e que, se fosse fazer um filme seu, escolheria para ser protagonista, fazendo o seu papel, a atriz Anne Hathaway. Ela também curte o livro “O Pequeno Príncipe”, pela “pureza do personagem”.
Ela diz curtir as pessoas que têm fibra, que têm garra: “Essas pessoas nos inspiram e são elas que, para mim, têm força e chamam atenção.”
Até o próximo dia 28 o jornal Amazônia vai apresentar todas as 21 candidatas do concurso “Musa da Pelada Amazônia 2015”, de segunda a sexta, no caderno “Show”. A votação poderá ser feita entre os dias 31 de outubro e 4 de dezembro, através da ficha encartada no jornal ou pelo Portal ORM. A grande final será no dia 10 de dezembro. Escolha sua candidata e participe.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário