quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Advogada de Joelma contesta versão de Chimbinha


A advogada de Joelma, Patrícia Bahia, afirmou ontem ao G1 que o ex-marido da cantora, o guitarrista Chimbinha, não está impedido de ter contato com o filho do casal, Yago. Em entrevista ao “Fantástico”, o músico disse que estava proibido de ver o filho. Segundo a advogada, a defesa de Joelma não solicitou a inclusão do jovem na medida protetiva pedida para a justiça após ela ter registrado um boletim de ocorrência em que declarava se sentir ameaçada pelo ex-marido. “A medida protetiva pode envolver os filhos, e acabou envolvendo ele. Nós tentamos pedir na justiça para viabilizar, desde sexta-feira (9), para ele ter contato com o pai”, disse Patrícia.
Segundo a assessoria de Chimbinha, o guitarrista está proibido de ver os filhos desde 11 de setembro, por força da medida de proteção determinada pela juíza Caroline Assad, da 4ª Vara Criminal de Ananindeua. Na medida, a juíza determinou que ele mantenha distância mínima de 100 metros da cantora e dos dois filhos do casal.
Yago divulgou um vídeo na internet comentando a entrevista concedida pelo pai à Rede Globo. Na gravação, o jovem diz que “A medida preventiva (sic) realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva.Na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva”, disse o rapaz.
Ainda de acordo com a advogada de Joelma, qualquer medida de restrição seria sem efeito em relação ao filho do casal, já que ele mora fora do Brasil.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário