sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Andarilho é assassinado, em Belém


Um rapaz identificado apenas como “Coelho” foi assassinado por volta das 8 horas de ontem, quando caminhava pela avenida Perimetral. Ele era andarilho e frequentava diariamente aquela área. Moradores disseram que ele jogou uma pedra em um carro que trafegava na pista de sentido Terra-Firme/Marco. O motorista do veículo fez o retorno e atirou duas vezes contra “Coelho”. A equipe da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Terra Firme investigará o assassinato.
A vítima estava descalça e usava camisa vermelha e bermuda estampada. “Ele andava por aqui todos os dias, catava lixo. Algumas pessoas disseram que a família dele mora na travessa Mauriti, mas eu não sei se é verdade”, disse um morador da Perimetral que pediu para não ser identificado.
A equipe do soldado Ataíde, da 4ª Companhia da Polícia Militar, foi a primeira a chegar ao local do crime. Ele disse que anteontem viu a vítima caminhando pela avenida. “A gente faz ronda aqui nessa área e ontem mesmo vi esse rapaz andando por aqui. Ele era usuário de drogas”, afirmou o policial militar.
O modelo e a cor do carro conduzido pelo assassino não foram informados aos policiais. A ocorrência será encaminhada para a equipe da UIPP da Terra Firme, que deve solicitar imagens registradas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais daquela área para verificar a versão apresentada por testemunhas.
A polícia também deve investigar se o crime foi motivado por dívidas com traficantes, já que a vítima era usuária de drogas. Quem tiver informações a respeito do homicídio pode contribuir com a polícia por meio do Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário