sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Torcedores azulinos se mobilizam para protesto

Torcedores azulinos se mobilizam para protesto (Foto: Mário Quadros)
Torcedores reivindicam esclarecimentos sobre as irregularidades no clube e pedem por eleição ainda este ano. (Foto: Mário Quadros)
Torcedores azulinos prometem comparecer em peso na sede social do Clube do Remo, neste sábado (21). A intenção, porém, não é mostrar proximidade com a atual administração, pelo contrário, o evento será marcado por um protesto para que a eleição ao cargo de presidente ocorra ainda este ano.
O movimento, formado por sócios do clube e torcedores, reivindicará esclarecimentos sobre as irregularidades no clube e clamar pela eleição ainda este ano. “Vamos reclamar e solicitar que o presidente (Manoel Ribeiro) faça a convocação das novas eleições o mais rápido possível para que isso não atrapalhe o planejamento para 2016. Vamos exigir a prestação de conta dos últimos jogos, solicitar a prestação de contas do Nação Azul, cobrar informações do roubo de 80 camisas que teve dentro do Baenão e do roubo na sede do Remo”, explicou Fábio Pinheiro, um dos organizadores da manifestação.
De acordo com os organizadores, os azulinos estão sendo convocados pelas redes sociais. A expectativa, segundo eles, é reunir 200 torcedores no protesto, marcado para às 9h.
ELEIÇÕES DIRETAS
Em 2013, os torcedores azulinos também protestaram em frente a sede social do Remo, que teve como pauta central a exigência da aprovação do novo estatuto e das eleições diretas para a direção do Leão.
“Em 2013 também teve o mesmo protesto, quando foi aberta a assembleia de sócios. O que conseguimos no passado, estamos tendo esse direito negado agora”, acrescentou Fábio.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário