segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ronda Rousey passa por cirurgia plástica após nocaute

Ronda Rousey foi brutalmente nocauteada no segundo round - Reprodução
As consequências da surra aplicada por Holly Holm em Ronda Rousey também então sendo sentidas no rosto da ex-campeã dos galos (61 kg) do Ultimate. A ‘ESPN’ americana, através da repórter Ramona Shelburne, informou que Rowdy teve que passar por cirurgia plástica para fechar o ferimento causado na derrota do último sábado.
A ideia inicial era de que Ronda levaria apenas alguns pontos no lábio, mas a gravidade da lesão fez com que um cirurgião plástico fosse chamado para ajudar no procedimento. Uma lesão no nariz também foi detectada, mas ainda não há informações sobre sua gravidade.
Ronda segue hospitalizada em Melbourne para avaliação dos médicos. Não foi detectada concussão cerebral e a americana pode deixar o hospital em breve. No fim da noite de domingo a loira postou uma mensagem em seu Instagram agradecendo o apoio dos fãs e afirmando que voltará em breve.
Ronda foi completamente dominada por Holly Holm durante a luta principal do UFC 193. O duelo acabou quando a nova campeã atingiu um ótimo chute alto no rosto de Ronda no início do segundo round. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário