sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jovens são incentivados ao primeiro voto


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Pará conclui hoje a mobilização junto a adolescentes de 16 a 17 anos, dentro da campanha nacional da ''Semana de Alistamento do Jovem Eleitor'', do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A iniciativa convida adolescentes a tirar o título de eleitor e conscientiza esses jovens sobre o direito do voto, já que nessa faixa etária o voto é facultativo.
Em Belém, os adolescentes podem tirar o primeiro título de eleitor no Centro de Atendimento ao Eleitor (CAE), na travessa Pirajá, s/nº, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, na Pedreira, das 8h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo nº: 3276-9293.
Além do CAE, é possível obter o título de eleitor em postos de atendimento ao público em Belém, no mesmo horário de funcionamento, que são os seguintes: Estação Cidadania Guamá (Serviço de Atendimento ao Cidadão), avenida José Bonifácio, 2.308, Guamá; Posto de Atendimento do Detran, na rodovia Augusto Montenegro, entrada pelo Portão D1; sede da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), na Praça Dom Pedro II, Cidade Velha. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário