segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Feras da música se unem

Afinidade musical proporciona harmonia no palco entre os músicos Afinidade musical proporciona harmonia no palco entre os músicos
A Banda Fruta Quente, que está de volta aos palcos, já agendou a gravação do “DVD Fruta Quente - ao Vivo 25 Anos” para o próximo dia 19 de dezembro em Belém. O projeto, que está sendo elaborado há quase um ano, após a gravação do último CD “Só no Love”, vai contar com os acordes do músico e produtor Chimbinha. O guitarrista confirmou presença neste momento especial da carreira de uma das bandas mais importantes do cenário paraense.
A alegria, o talento e o alto astral são os ingredientes que acompanham a banda ao longo de toda sua carreira. Como Chimbinha produziu o último CD da banda e orquestrou alguns arranjos, ele disse que não poderia ficar de fora desse momento especial da história musical da Fruta Quente: “Eu vivi e acompanhei a trajetória da Fruta Quente e hoje quando recebi o convite para participar desse momento especial dos meus amigos, me senti honrado e vou lá dar minha contribuição junto com minha guitarra. Fazemos um som parecido com levadas caribenhas, mas com a originalidade da música paraense, então vamos mostrar alguns acordes novos”, promete Chimbinha.
No repertório, que será todo autoral, as canções que marcaram época prometem nos transportar para recordações memoráveis. Em cena, “Batuque”, “Babaê da Mixirica”,”Mel da Fruta”, “Fiesta”, “Caribenha”, “Paixão de Vidro”, “Só um Beijo”, “Quadrilha da Pantera”, as novas “Só no Love” e “ A Rede do Amor”, “Bandido Corazón”, entre outras.
O encontro é considerado precioso pelos músicos mais experientes do cenário pop paraense. A banda é composta por Heraldo Ramos (voz), Ricardo Tavares (voz), Rhicky Sandres (teclados e vocais), Jeremias Jr. (guitarra e vocais), Augusto Baboo (baixo), JF Cowboy (bateria), Otávio Gorayeb (percussão e vocais), Bruno Mendes (percussão), Esdras de Souza (saxofone) e Jó Ribeiro (trombone). (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário