quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Janaína faz “sexo todo dia”


Janaína: “Gosto de preliminares; de beijos apimentados em todas as partes  do meu corpo”Janaína: “Gosto de preliminares; de beijos apimentados em todas as partes do meu corpo”
A primeira vez de Janaina Santucci foi aos 18 anos, o que ela considera tarde. Nos bastidores do Paparazzo, a loira - que ficou conhecida como sósia de Aryane Steinkopf - falou de suas experiências sexuais e relembrou a perda da virgindade. “Foi engraçado, era uma coisa da qual ninguém sabia nada. É muito melhor hoje, aos 25. Perdi a virgindade com 18 anos, mas se eu soubesse que era tão bom teria feito antes”, dispara.
Janaina contou ainda que nestes sete anos de atividade sexual ficou um ano sem fazer sexo. Depois disso, só conseguiu ficar sem ter relação por dois meses. “Foi o máximo, quase pirei, mas agora faço todos os dias”, garantiu ela, que atualmente namora o empresário Leonardo Mendes.
Janaína disse ainda o que não pode faltar na hora ‘H’. “No sexo não pode faltar as preliminares. Gosto dos beijos apimentados em todas as partes do meu corpo. Na cama a gente tem que ser versátil. É o que dizem por aí... tem que ser uma diva na rua, e uma puta na cama”, disse, citando de  Nelson Rodrigues. (Pararijos NEWS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário