quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Família é alvo de roubo

Willames Rodrigo Farias Bernardo e o comparsa de 16 anos ameaçaram as vítimas com uma pistola de calibre 380Willames Rodrigo Farias Bernardo e o comparsa de 16 anos ameaçaram as vítimas com uma pistola de calibre 380
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, ontem à tarde, acusados de render uma família para roubar um carro, no município de Ananindeua. O crime ocorreu na rua Osvaldo Cruz, no bairro de Águas Lindas. O condutor, que estava na companhia de dois filhos, da esposa e do sogro, saiu do carro para deixar as crianças na escola e, quando retornava ao veículo, um Fox vermelho, foi rendido por dois desconhecidos, sendo um armado com uma pistola de calibre 380.
A dupla acabou sendo perseguida por uma equipe de policiais civis da Divisão Especializada de Meio Ambiente (Dema) que passava pelo local. O cerco aos assaltantes foi feito na rodovia BR-316, com o apoio de equipes da Polícia Militar. Ninguém foi ferido. Os dois criminosos foram apresentados na Seccional Urbana de Ananindeua, onde o adulto foi identificado como Willames Rodrigo Farias Bernardo, de 19 anos. O adolescente de 16 anos era quem portava a pistola, que continha cinco munições.
Os assaltantes tinham deixado a família em frente à escola. O dono do carro correu pela rua até localizar uma viatura da Dema, que iniciou a perseguição. Os bandidos foram seguidos até a rodovia, onde foram detidos à altura do quilômetro 8, no centro do município. O carro foi recuperado, assim como os objetos das vítimas que estavam dentro do veículo.
Na seccional, o delegado José Welson Rocha ouviu o garoto de 16 anos como testemunha e o encaminhou à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Já Willames Rodrigo Farias Bernardo, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por assalto à mão armada e corrupção de menor. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário