sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Quadrangular está há 42 anos no Pará

Quadrangular está há 42 anos no Pará (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Implantada em 1973, a Igreja Quadrangular completa hoje 42 anos no Pará, com 3 mil templos espalhados pelo Estado e agregando cerca de 400 mil membros. Segundo o pastor Paulo Bengtson, a atuação no Pará teve início com a chegada do pastor Josué Bengtson a Belém. No primeiro momento, a Quadrangular criou o programa ‘prece poderosa’, que também completa 42 anos este ano. “No dia 20 de novembro de 1973 iniciamos o movimento na travessa Benjamim Constant, onde tivemos a nossa primeira sede”, pontuou Paulo.
Para que a data seja comemorada, as igrejas quadrangulares do Estado estão realizando ações que envolvem a celebração de cultos temáticos a cada semana e batismos simultâneos de novos adeptos. “Desde o começo do ano até dezembro, teremos batizado mais de 43 mil novos membros”, apontou Paulo Bengtson.
Fazendo um convite aos que queiram conhecer as doutrinas desenvolvidas pela igreja, o pastor destaca que os cultos são abertos a quem quiser participar. “Temos grupos missionários que desenvolvem atividades para cada grupo de idade”, explica o pastor. Segundo ele, a base da igreja é a restauração das famílias “através dos preceitos cristãos”.
(Cintia Magno/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário