terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Smartphones são os queridinhos do Natal

Smartphones são os queridinhos do Natal (Foto: Marco Santos)
Com uma série de funcionalidades e preços variados, os celulares inteligentes já dominam as compras natalinas (Foto: Marco Santos)
Eles viraram febre entre os públicos jovem e adulto, além de se tornarem preferência entre as crianças. Sim, estamos falando dos smartphones que, atualmente, ganharam novas funções, podem ser encontrados a preços razoáveis, cabendo em todos os bolsos, e, dependendo da operadora e do plano, alguns chegam até a sair de graça para o cliente.
E como não poderia ser diferente, a venda de smartphones continua em ritmo crescente no Brasil, principalmente, nesta época do ano.
Muitos consumidores optam pelos smartphones ao invés dos tablets, apesar de oferecerem em geral as mesmas funções, a praticidade de uso dos smartphones é mais atraente ao público. O contador Ednaldo Ramos, 42, que teve seu último smartphone roubado, pretende fazer uma nova aquisição, unindo o útil ao agradável.
“Quero um que seja bom e que tenha um preço razoável. Os tablets são grandes e chamam mais atenção. As pessoas estão muito dependentes dessas tecnologias. Eu sou um que não fico sem WhatsApp, pois é por lá que me comunico com meus clientes”, confessa.
A técnica de enfermagem Rayana Maués, 21, também se rendeu ao universo dos smartphones.
“Estou comprando um iPhone 6 para uma prima que mora em Altamira. Há pouco tempo comprei um Galaxy S5, mas já me arrependi porque o IPhone 6 tem a tecnologia mais avançada. Não uso muito as redes sociais, mas gosto dos jogos e não vejo vantagem nos tablets, pois os aparelhos celulares estão mais avançados”, acredita.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário