quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Caça Rato confirma propostas de Remo, Paysandu e outros clubes

Flávio Caça-Rato Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Flávio Caça-Rato ainda tem pendências com o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O atacante Flávio Caça Rato espera resolver o quanto antes a sua situação com o Santa Cruz e definir qual clube vai defender na temporada 2015. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o jogador confirmou ter recebido propostas de equipes nacionais e até do exterior, mas que uma pendência salarial com o Tricolor é o grande entrave para as negociações.
- Estou recebendo várias propostas, entre elas do Vila Nova-GO, CRB, Paysandu, Remo e de alguns times de fora do país. O problema é essa pendência que o Santa Cruz tem comigo, uma dívida de três salários atrasados. O meu contrato se encerra no final de dezembro, mas quero definir o quanto antes onde vou jogar no ano que vem – contou o jogador.
O técnico Zé Teodoro - com quem Caça Rato atuou em 2011, quando foi campeão pernambucano com o Santa e conquistou o acesso à Série C -, teria recomendado a contratação do atacante à diretoria do Remo, que ainda prefere manter sigilo quando aos reforços. De acordo com Rato, a possibilidade de voltar a trabalhar com o treinador e a grande torcida são motivos que podem levar ao acerto com o Leão paraense.
- Tenho vontade de jogar em Belém. Meu empresário e eu gostamos da proposta que nos foi feita. Posso dizer que é para onde eu quero ir nesse momento. O maior ponto positivo é o treinador. O Zé Teodoro me conhece, sabe como eu jogo e isso pesa bastante. Além disso, o Remo é um time de massa, com grande torcida e não tem nada melhor do que jogar com essa pressão dos torcedores.
Pararijos NEWS, com informações de GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário