segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MPF denuncia jovem por divulgar vídeo de sexo

MPF denuncia jovem por divulgar vídeo de sexo  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um estudante paraibano - maior de idade - por divulgar na internet um vídeo em que mantinha relações sexuais com a ex-namorada, uma adolescente. Segundo o órgão, o jovem, cujo nome não foi divulgado para preservar a vítima, publicou a gravação em redes sociais após o fim do relacionamento.
A denúncia afirma que as imagens estavam sendo compartilhadas em grupos do Whatsapp e em diversos sites, sendo que alguns identificavam a vítima pelo nome e cidade em que morava.
O vídeo foi gravado em janeiro de 2013, na casa de um amigo do denunciado. A vítima afirmou ao MPF que viu o rapaz começar a gravar a cena de intimidade do casal e pediu para ele parar, no que o acusado afirmou que apagaria o vídeo.
O acusado, por sua vez, confirmou ter gravado o vídeo, mas negou o compartilhamento, afirmando que enviou o arquivo para apenas uma amiga, sob a promessa de que seria deletado. Entretanto, o dono da casa em as cenas foram gravadas contou em depoimento que recebeu as imagens pelo denunciado.
O MPF pede duas condenações ao rapaz: uma com pena de quatro a oito anos de reclusão e outra com pena de três a seis anos de prisão e multa, ambas conforme artigos do Código Penal e do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê punição para quem produzir ou reproduzir cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo menores de idade.
(Pararijos NEWS, com informações do MPF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário