quinta-feira, 27 de novembro de 2014

STJD confirma título da Copa Verde ao Brasília

STJD confirma título da Copa Verde ao Brasília  (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu por 3 votos a 2 que o Brasília continua campeão da Copa Verde.
No fim da manhã desta quinta-feira (27) o julgamento do Pleno - última instância na esfera desportiva - confirmou o título da competição e a vaga na Copa Verde para e quipe candanga.
Os representantes do Paysandu, por sua vez, que acompanharam o julgamento no Rio de Janeiro mostraram-se indignados com a decisão do STJD.
"O BID não existe mais no futebol. Perdeu a sua função. Por isso que tomamos de 7 a 1 da Alemanha. O Paysandu estava tranquilo para vir ao julgamento, mas a falta de organização no futebol brasileiro não permitiu", reclamou Alberto Maia, atual diretor jurídico e futuro presidente do Paysandu a partir de 2015. "Se o BID não é levado a sério, o futebol brasileiro como um todo também não é!"
Vandick Lima, atual presidente bicolor, chegou a ser mais enfático em sua queixa. "Eu nunca mais vou assumir cargo no futebol! Quatro jogadores do Brasília estavam irregulares. Um deles fez gol em Belém e no jogo de volta. É claro que eles tiveram influência na decisão. Tudo isso é um prejuízo para o nosso clube. Infelizmente o STJD não deixou", concluiu.
(Pararijos NEWS, com informações de Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário