segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Miss Breves 2014: candidatas esbanjam charme no fim de semana



As candidatas que concorrerão ao Miss Breves no próximo sábado (29) aproveitaram o fim de semana para dançar, tomar banho de sol e se divertir com as famílias e amigos.

Luane de Fátima Magalhães Nunes com seus 21 anos de idade e com 1,67cm de altura é uma das concorrentes que também se preocupa com o corpo, principalmente, num período que antecede um importante concurso. A garota que gosta de futebol e vôlei tirou o fim de semana pra curtir a família. Melhor para o casal Luciane/Benedito, pais da candidata representante da Maçonaria de Breves, que aproveitou para dividir momentos importante com a filha.

A brevense Dayane Sanches (18), radicada em Santana-AP, com seus 1,73 de altura é uma das candidatas mais altas do concurso e, deverá usar dessa vantagem para persuadir os jurados. Outro ponto que Dayane deve explorar será a performance, que mantêm em segredo.  
Dayane Sanches no click do fotógrafo Luan
Ivani Balieiro (19) que gosta de dançar, aproveitou o fim de semana pra se divertir com as amigas. Na foto Ivani (ao centro) aparece com os vocalistas da banda “X-10”, que se apresentou numa casa de shows em Breves.
 
Luana Rocha, filha de dona Zilda e seu Welington, em sua primeira apresentação foi muito badalada ao lado de seu coreógrafo e da Miss Breves 2013, Rafaela Vieira. Muita diversão e alegria. 
Aqui a gata em outro post revela toda sua sensualidade

Taciane e Silvane



A bela expressão da pele morena Taciane Portilho ao lado da concorrente Silvane Lima. Taciane representante do clube “Damas de Ferro” já participou de outros concursos, aposta na experiência no momento do desfile para diferenciar sua apresentação. Já Silvane, que defenderá o Salão De’La Pince, terá o apoio do estilista Priscila Brandão com todo seu “stafe” de vitórias em concursos. 

 
O futsal é sem dúvida uma das modalidades esportivas mais preferidas entre as candidatas do concurso. Vanessa Machado (18), representante da quadrilha Simpatia Junina (considerada a Caçula da Terra) é apaixonada por futsal e também, sempre que pode, é praticante. Seus dotes: 1,69cm de altura e peso 54 kg. O grupo Simpatia vai dar (aliás já está dando)  total apoio à filha de dona Ivanilda e seu Iranildo. A família e amigos também estarão na torcida por Vanessa.  
Stefany Moraes é estudante do 2º ano da Escola Elizete Fona Nunes e tem em seu produtor: Marinaldo a garantia de uma excelente apresentação na noite do desfile. A gata sabe o que faz a diferença num concurso é o desfile, o momento, então a combinação passarela/performance será de suma importância.
Eigla de Paula Guedes mesmo com seus 18 anos, pretende surpreender na passarela no próximo sábado (29) mostrando todo seu charme. Eigla, tem um apoio importante: Ivaneide e Luís Lacerda seus pais, sem contar com o restante da família além de amigos que prometem muita vibração durante o desfile. Eigla participou na noite desta segunda-feira (24) dos ensaios que já começaram na Casa da Cultura.
Pararijos NEWS





Nenhum comentário:

Postar um comentário