quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Polícia Civil flagra suspeito de envolvimento no tráfico de drogas com moto roubada em Soure

A Polícia Civil flagrou Tiago José dos Santos Maciel, de apelido Matoso, de posse de uma moto roubada, na noite de terça-feira, 25, em Soure, na ilha do Marajó. O acusado foi preso após ser abordado por policiais civis no momento em que saía de sua casa, pela porta dos fundos, no veículo. Investigado por envolvimento em tráfico de drogas, ele foi abordado por policiais civis no local, durante investigação sobre a prática de venda de drogas no local. Mas, ao perceber a presença dos policiais, ele jogou uma pedra semelhante a “óxi” de cocaína para um terreno baldio aos fundos da casa.
Os policiais ainda fizeram buscas no local, porém a droga não foi encontrada. Após revista, foi apreendido dinheiro bastante trocado e em notas e moedas de pequeno valor, com características de tráfico de drogas. A equipe policial formada pelos delegados Lucas Sadigursky e Thiciane Maia; investigadores Fabrício Castelo, Samara, IPC Ted Maciel, e escrivã Cleice Isacksson chegaram até o acusado após um viciado ter sido detido com duas petecas de droga após sair da casa de Tiago José.
Com o acusado, inúmeros documentos de pessoas desconhecidas deixados, segundo o próprio preso, como garantia de pagamento da dívida com a venda das drogas. Também foram apreendidas duas máquinas fotográficas digitais; três celulares e uma motocicleta. Após consulta, os policiais verificaram que o veículo apresentava adulteração da placa e chassi e ainda tinha documento falso.
Polícia Civil-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário