terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cinco jogadores já estariam contratados pelo Leão

Cinco jogadores já estariam contratados pelo Leão  (Foto: Mário Quadros)
Enquanto uns chegam, Ciro Sena deixa o Remo (Foto: Mário Quadros)
Cinco dos dez jogadores agendados pela diretoria do Remo, com vistas à temporada 2016 já estariam com contratos acertados e prontos para se apresentar, dia 4 de janeiro, no Baenão, no início das atividades no ano que vem. Outros três atletas estariam em fase final de acertos com o Leão. Os outros dois ainda estão sendo procurados. Os contratados, segundo informação extra oficial, são: os o lateral-esquerdo João Vitor, os meias Chapinha e Marco Goiano, o volante Rafael Miranda e o atacante Ciro. Já aqueles que estão em fase final de negociações são o volante Yuri Neto e os atacantes João Carlos e Roni.
A diretoria remista, como já se poderia esperar, não confirma a vinda dos atletas para o Baenão. De acordo com os dirigentes, os nomes dos jogadores contratados serão divulgados oficialmente no site do clube na internet. Mas, o certo é que em sua vinda relâmpago a Belém, o técnico Leston Júnior, que se encontra em Minas Gerais, se reuniu com os dirigentes justamente para tentar agilizar a aquisição dos atletas, que tiveram seus nomes recomendados pelo novo comandante do Leão. O diretor André Cavalcante informou, sem citar nomes, que alguns atletas já estavam fechados com o clube e que a diretoria corria atrás de outros profissionais.
Ao mesmo tempo em que circularam as especulações em torno dos possíveis contratados, a diretoria do Leão confirmou a não permanência do zagueiro Ciro Sena para 2016. O defensor havia assinado contrato de um ano, mas uma proposta inesperada do Botafogo-SP, que lhe ofereceu salário bem superior ao ofertado pelo clube paraense. Como tinha pendências financeiras dentro do Remo, a liberação do atleta acabou sendo facilitada. Ciro teria aberto mão dos valores que tinha para receber em troca da rescisão do contrato que havia acertado após a disputa da Série D. A diretoria já trata da vinda de outro jogador para ocupar a brecha deixada pelo zagueiro. 
(Nildo Lima/Diário do Pará/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário