quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dirigente bicolor promete muitos reforços à vista

Dirigente bicolor promete muitos reforços à vista (Foto: Fernando Torres)
Essa é a promessa da diretoria bicolor. São de 14 a 16 jogadores que devem ser contratados (Foto: Fernando Torres)
Desde o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, as atividades de futebol no Paysandu sofreram uma mudança. Saíram de cena os treinamentos, coletivas e jogos, e os bastidores passaram a dominar o noticiário esportivo. Mas ao contrário de outros anos, a direção bicolor tem trabalhado em silêncio, sem dar pistas ou muitos detalhes sobre os rumos do clube e as dúvidas se avolumam na cabeça do torcedor – o clube já fechou com algum jogador? Quantos atletas devem vir? Onde será a pré-temporada? 
Para sanar algumas dessas dúvidas, o diretor de futebol do clube, Roger Aguilera, deu entrevista onde apresenta o estágio atual do trabalho de bastidores do clube e aponta – 14 a 16 jogadores devem ser contratados para a próxima temporada.
“Na apresentação esperamos ter todos os contratados, se possível, para fazer os exames. Estamos trabalhando com uma média de no máximo 32 jogadores no elenco. Devemos contratar de 14 a 16 jogadores para somar aos atletas que permaneceram”, explicou o dirigente bicolor. Roger afirma que as atividades de prospecção de jogadores têm sido intensa. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário