terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Atriz se exibe em revista

Giovanna: “Existem homens que já chegam chegando e, às vezes, a mulher realmente não está a fim”Giovanna: “Existem homens que já chegam chegando e, às vezes, a mulher realmente não está a fim”
Giovanna Lancellotti é a capa e o recheio da edição de dezembro da revista “Mensch”. Aos 22 anos e no ar na novela “A regra do jogo”, a atriz explorou seu lado sensual e posou de lingerie no ensaio fotográfico que ilustra a publicação.
Solteira, a atriz diz que, na hora da paquera, o primeiro passo é saber elogiar. “Um elogio nunca faz mal a nenhuma mulher, eu pelo menos amo receber! Mas tem que ser feito com respeito, sem ultrapassar o limite do espaço do outro”, opina.
Giovanna, no entanto, é rápida na hora de apontar qual o erro masculino mais frequente na hora da conquista. “Acho que eles erram na ‘intimidade’. Existem homens que já chegam chegando e, às vezes, a mulher realmente não está a fim e ele insiste. Isso é muito chato. Acho que a pessoa tem que ter a sensibilidade de perceber se está sendo correspondida ou se está sendo inconveniente. Acho que eles acertam quando chegam suave, dizem o que têm que dizer e esperam para ver se a mulher vai corresponder ou não. Se ela corresponder, ponto para você e aí sim seguimos conversa para ver o que acontece”, explica ela.
E ainda complementa que não existe fórmula pronta: “Ah... Não tem nenhum ‘pronto’ que seja infalível para mim. Tem que ser sincero e dizer o que está sentindo, ser natural.”
Em seu quarto papel na TV, ela diz que, apesar da fama, se considera uma garota normal. “Sou uma menina comum, de 22 anos que gosta de dançar, de encontrar os amigos, de passear com os cachorros, de ir à praia. Tenho uma rotina bem ‘fora’ desse meio. Sou tranquila e não deixo de ir a nenhum lugar pelo fato de ser conhecida.”


(Pararijos NEWS  Breves-PA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário