quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bela Gil revela torcida da filha Flor por uma irmã: 'Sugeriu chamar de Ouro'

O ano de 2016 promete trazer muitas boas novas para Bela Gil. O 'Bela Cozinha', programa exibido às terças-feiras, no GNT, volta reformulado para uma série especial de verão. A partir do dia 5 de janeiro, a chef especialista em alimentação natural vai deixar a cozinha e embarcar em um caminhão que rodará pela Bahia em busca de produtores e ingredientes locais cheios de história. Já na vida pessoal, ela não poderia estar mais feliz com a segunda gestação que completa pouco mais de três meses.

Em meio à rotina agitada de gravações - ela já está filmando uma nova temporada do programa na região serrana e no interior do Rio de Janeiro -, Bela conversou com exclusividade com o site do GNT e contou detalhes da gravidez, revelou a torcida do marido JP e da filha Flor pelo sexo do bebê e ainda compartilhou algumas dicas para as futuras mamães.


Bela Gil fala sobre a gravidez e conta novidades do programa (Foto: Isabela Dias) 
Bela Gil nas gravações da nova temporada do 'Bela Cozinha' na região serrana do Rio de Janeiro (Foto: Isabela Dias)

Ainda sem a barriguinha aparente, Bela garante que pouca coisa mudou no seu dia a dia  com a gravidez. "Eu nem lembro que eu estou grávida, não estou com barriga, não tem nada que me faça acordar de amanhã e pensar 'ah, estou grávida!'. Está bem igual essa gravidez, estou aqui gravando, como a minha comida...", conta, lembrando que na gestação da pequena Flor, de 7 anos, ganhou um total de 11kg, sendo a maior parte na reta final das quase 40 semanas de gestação. Não engordar demais, aliás, foi uma das recomendações da médica à época e Bela se mantém na linha com a alimentação equilibrada, rica em verduras, legumes, cereais, frutas e feijão, que já faz parte de seu DNA. "Se alimentar bem, fazer exercício físico, tudo isso ajuda a ter um parto mais tranquilo, melhor para os dois", acredita a apresentadora, que só considera uma cesariana em caso de emergência. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário