quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mara Maravilha falta na final da ‘Fazenda’ e desabafa: ‘Piores dias da minha vida’



Cantora foi proibida por seu médico de comparecer no programa (Reprodução/Facebook)Parece que a cantora Mara Maravilha, 47, não vai esquecer tão cedo a temporada que passou confinada em “A Fazenda 8″. Por conta de stress e estafa, a baiana não compareceu na final do reality da Record que terminou na madrugada desta quarta-feira (9) e consagrou Douglas Sampaio, 22, como o vencedor da edição deste ano.
Estou indignada, decepcionada, desgastada. A verdade é que eu fui artista até o segundo tempo. Quando teve a prorrogação, eu já não aguentava mais ser artista, ali era a Eliemary [nome verdadeiro da cantora]. Foi aí que veio a estafa. Voltar lá depois de eliminada, com aquelas mesmas pessoas, as mesmas provocações, aquilo me fez reviver tudo. Foram os piores dias da minha vida. O desrespeito deles, do próprio Douglas. Ele xingava os ninjas [produção do reality]”, disse ela ao portal “UOL”. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário