quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Mulher morre em tiroteio quando ia depositar R$ 150 mil

Sangue ficou espalhado na calçada. Um criminoso também foi baleado e está no hospital.Sangue ficou espalhado na calçada. Um criminoso também foi baleado e está no hospital.
Uma mulher foi assassinada durante tentativa de assalto ocorrida ontem à tarde, em frente a uma agência bancária no Entroncamento, em Belém. A vítima era funcionária de uma loja de caramelos e estava chegando ao banco para fazer um depósito de R$ 150 mil. Natasha Suellen Ferreira de Oliveira, de 28 anos, foi baleada quatro vezes durante troca de tiros entre dois assaltantes e seguranças do banco. Há informações de que o patrão dela, que a acompanhava, também estava armado e atirou. Natasha foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assaltantes também foi baleado e levado para atendimento médico. O outro criminoso conseguiu escapar.
O crime ocorreu por volta das 15h, na frente da agência do Bradesco localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, no Entroncamento. Natasha estava com o patrão, identificado como José Francisco, e com um segurança da loja em que trabalhava. Eles chegaram ao local para fazer o depósito e foram abordados por dois assaltantes que estavam numa motocicleta. Ainda não se sabe quem deu início à troca de tiros que resultou no baleamento de Natasha e do assaltante Diego Leite dos Santos, de 29 anos. Ambos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde a mulher chegou morta. Diego foi baleado na veia femoral e até o fechamento desta edição não foi possível obter detalhes sobre o estado de saúde dele.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário