terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Homicida é morto a tiros em Outeiro

Vítima tentou correr,  mas foi ferida e logo depois executadaVítima tentou correr, mas foi ferida e logo depois executada
Jonatan Oliveira Souza, de 18 anos, o “Paco”, foi assassinado com três tiros, na noite de sábado passado, no bairro da Brasília, em Outeiro. O rapaz já era investigado e indiciado por cinco homicídios, além de ter envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Ele tentou fugir do executor, mas acabou morrendo na porta de um comércio, cujo dono teve o filho assassinado por ele. Poucos familiares pareciam lamentar a morte dele.
Dois homens chegaram numa moto, por volta das 18h, na avenida BL-10 (rua da Brasília) e começaram a perseguir Jonatan por poucos metros e depois atiraram. O jovem foi alvejado duas vezes nos glúteos. Ele entrou num beco que liga a rua São Miguel à rua São José e recebeu o disparo fatal no lado direito da região torácica, explicou o perito criminal Jadir Ataíde, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC). O comércio, que fica na rua São José, próximo à BL-10, foi fechado. O rapaz estava no local antes de morrer.
Os primeiros procedimentos de investigação foram feitos pelo delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios (DH), mas o caso deverá ser investigado, posteriormente, pela Delegacia de Outeiro. No local, o delegado e os policiais civis e militares tiveram dificuldades em coletar informações devido à “lei do silêncio” (quando as pessoas preferem não comentar nada sobre um crime por medo de retaliações). (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário