segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Carol Dias exibe a boa forma em fotos de biquíni nas Bahamas



Carol Dias mostrou que está em ótima forma ao publicar uma imagem em que aparece de biquíni no mar das Bahamas. O clique foi postado na tarde de sábado (16) no Instagram da modelo. “Que dia lindo faz por aqui hoje, gente. A água é clarinha, né? Está um sol lindo”, comentou ela. Carol, que aparece com parte do corpo mergulhado na água, recebeu vários elogios de seus seguidores nas redes sociais. “Linda”, “deusa”, “maravilhosa”, “perfeita” e “sereia” foram alguns dos comentários publicados na timeline da modelo. As informações foram divulgadas pelo “Ego”, da Globo.com.
Aos 29 anos, a morena de corpo escultural não mede esforços para manter a silhueta em dia. Em setembro de 2015, ela decidiu recorrer a cirurgias para passar por uma transformação. A ideia era mudar do perfil Carol Dias, musa do “Pânico”, postou no Instagram fotos só de biquíni tiradas durante passeio nas Bahamas (à esquerda)Carol Dias, musa do “Pânico”, postou no Instagram fotos só de biquíni tiradas durante passeio nas Bahamas (à esquerda)malhado e bombado para uma forma mais delicada e discreta. O resultado, pelo visto, ficou ótimo.
“Gostava da minha perna mais grossa, mas estou preferindo estar mais magra. Não acho feio, mas isso vai do gosto de cada um”, disse ela à época.
A mudança de perfil de Carol incluiu diminuir as próteses de silicone de 320ml para 275ml, fazer uma lipo para tirar “só um pouquinho” de gordura na cintura e retirar bolsas debaixo dos olhos. “Eu tinha a pele desta região meio flácida e estava muito feia. Com a cirurgia melhorou muito, fiquei muito contente. Também tirei uma gordurinha da cintura e diminuí as próteses nos seios. Tive de retirar o excesso de pele do seio, que é o terror de todas as mulheres. Queria o busto alto e fiquei muito satisfeita com o resultado”, explica Carol.
Apesar das intervenções cirúrgicas, a panicat acredita na importância da “manutenção” no dia a dia. “Tem que ter dieta e academia. Não adianta fazer um monte de plástica e não se cuidar. Vejo muito menina falando que quer ficar magra, mas dieta é 80%. Não adianta só fazer lipo. Tem que focar. Eu sempre falo para as meninas não fazerem com qualquer pessoa, tem que ter cuidado para escolher o cirurgião”, alerta ela.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário