quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cacau se despe para a fama

Cacau revela que fez sexo dentro da cabine de um avião, com o copilotoCacau revela que fez sexo dentro da cabine de um avião, com o copiloto
Aos 25 aninhos, Claudia Helena decidiu se despir para a fama, e posou para ensaio sensual para o “Bella da Semana”, que você pode conferir no site (www.belladasemana.com.br) oficial. Conhecida como Cacau, ela já participou de alguns quadros em programas de tevê, mas o forte é modelar para moda praia. O mais difícil, para Cacau, é manter a forma.
“Nós, modelos, temos que sempre estar nos policiando na alimentação e manter uma rotina de exercícios físicos. A mulherada está cada vez mais linda!”, diz ela sobre a concorrência. Mas a gata não se descuida: “Pretendo terminar minha faculdade de Administração e fazer uma pós-graduação no exterior. Também quero me aperfeiçoar cada vez mais na minha paixão, que é a dança. Sou bailarina e isso me faz muito bem.”
Seios lindos, tatuagens discretas e marquinha de biquíni que deixa qualquer um morrendo de saudades do verão, são detalhes da gata que revela o que a excita: “Carícias, apertões e beijos.” E Cacau não vacila quando persuntada sobre o local mais inusitado em que já fez sexo: “Dentro da cabine de um avião, com o copiloto! Só não revelo a companhia aérea! (risos)”.

Quando instada a revelar qual sonho gostaria de ver realizado, Cacau cita John Lennon, em “Imagine”: “’Imagine todas as pessoas vivendo para o presente. Imagine não haver países. Não é difícil de fazer. Nada para matar ou morrer, e nenhuma religião também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador. Mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia você se junte a nós e o mundo será como um só. Imagine não ter posses, imagine se você pode. Sem necessidade de ganância ou fome, uma irmandade do homem.’ Eu desejaria a paz mundial.”  (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário