terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Caixaparah e COCB apresentam rainhas


Como parte da programação do concurso Rainha das Rainhas do Carnaval, promoção das Organizações Romulo Maiorana (ORM), as rainhas do Caixaparah e do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar (COCB) foram apresentadas ontem à noite no QG do Comando Geral do Corpo de Bombeiros. A rainha do Caixaparah é a bacharel em Direito Brena de Menezes Wanzeler, 25 anos, com 1,73 metro de altura e 57 quilos. A rainha do COCB, a estudante de Educação Física - Licenciatura, Liliana Virgínia Pinho de Souza, 22 anos, com 1,72 metro de altura e 68 quilos.
No meio da programação, uma surpresa: a rainha do COCB cantou a música “Ao Pôr do Sol”, em homenagem aos 400 anos de Belém, canção vencedora do concurso de música-símbolo da cidade, promoção da TV Liberal. A partir das 20 horas de hoje, na sede do Paysandu Esporte Clube, serão conhecidas as rainhas do Paysandu, do Pinheirense e da Astcemp.
VIBRAÇÃO
Brena Wanzeler gosta de ler, fazer musculação, viajar e estar com a família. “Desde pequena, eu sempre admirei o Rainha das Rainhas, pela vibração que o concurso tem. Estar aqui participando do Rainha é, sem dúvida, um grande momento para mim”, declarou a rainha do Caixaparah. Ela tem como estilista Zandro Gurjão e conta com Cristina Lobato como sua coreógrafa. Brena atua como modelo há sete anos. “Eu vou aproveitar essa experiência com o trabalho de modelo no Rainha das Rainhas”, afirmou.
Associada do Caixaparah, Brena relatou que o convite para ser rainha do clube foi feito Zandro Gurjão por meio das redes sociais. Ao ser apresentada ao público, Brena Wanzeler esbanjou carisma, simpatia e charme, desfilando com desenvoltura. Brena Wanzeler recebeu a faixa de rainha do Caixaparah de Kelem Tavares, rainha de 2015 pelo clube. O diretor do Caixaparah, Everton Cunha, enalteceu o concurso “que é um evento único”.
BOMBEIROS
Liliana Pinho de Souza, rainha do COCB, tem como estilista Carlos Amílcar e como coreógrafos Jane Santos e Max Nascimento. Ela integra o Coro Lírico do Theatro da Paz.  “Eu gosto muito de cantar e dançar, da cultura de uma forma geral, e espero poder contribuir com a valorização das manifestações culturais do Estado a partir do Rainha das Rainhas”, afirmou Liliana.
A rainha do COCB disse que desde que tinha 15 anos de idade sonha em poder participar do Rainha das Rainhas. “Mas, eu não quero apenas participar, quero ganhar o concurso. Por, isso estou me esforçando na preparação, com três horas de ensaio de coreografia e duas de academia”, declarou. Para Liliana, o título de Rainha das Rainhas é o resultado de quem tem atitude, garra, pensamento positivo “e, o melhor de tudo, humildade”. Liliana Souza recebeu a faixa de rainha do COCB de Talyssa Cruz, rainha do clube em 2015.
“O concurso Rainha das Rainhas é uma tradição na sociedade paraense. Para o COCB estar no concurso é uma grande honra, porque o concurso valoriza os clubes. As fantasias têm evoluído muito, enaltecendo ainda mais o evento”, afirmou o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Zanelli Nascimento.
O colunista social Adenirson Lage, ao lado da professora Clara Pinto, da coordenação do RR 70 anos, comandaram a programação. Adenirson informou que a Rainha das Rainhas do Carnaval Paraense ganhará um carro Fiat zero quilômetro, oferta de Mônaco Veículos, e a 1ª princesa levará passagem aérea com roteiro internacional. A 2ª, 3ª e 4ª princesas ganharão passagens aéreas com roteiro nacional, todas ofertas de Valeverde Turismo. O concurso tem apoio de MAC e Gold. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário