terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Scheila Carvalho e Tony Salles confessam que já gravaram vídeo pornô

 
Casal famoso abre o jogo e fala sobre sexo (Reprodução/Instagram)
Casados há 13 anos, Scheila Carvalho, 42, e Tony Salles, 34, sabem muito bem o que fazer para não deixar a relação cair na rotina. Prova disso é um vídeo pornô que eles gravaram deles mesmos.
“Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera. O vídeo está bem guardado”, disse a ex-morena do É o Tchan para o site “Ego”.
Além de guardarem imagens calientes dos dois, os artistas também não abrem mão de realizarem fantasias sexuais. Tony confirmou que já transou com a esposa no camarim de um programa de TV. “Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha”, disparou o músico.
Já Scheila, não dispensou ter momentos quentes com o marido em um banheiro de avião. “O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável”, disse ela que já se fantasiou até de doméstica para surpreender o amado. “Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu”, recordou. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário