terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Rotam flagra festa com menores

Foto divulgada por PMs mostra bebidas e menores :: De acordo com vizinhos, a casa onde a festa foi realizada costuma ser alugada para todo tipo de eventosFoto divulgada por PMs mostra bebidas e menores :: De acordo com vizinhos, a casa onde a festa foi realizada costuma ser alugada para todo tipo de eventos
Denúncias anônimas levaram policiais da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) a flagrar uma festa com pelo menos 50 adolescentes (entre 14 e 16 anos), numa casa no conjunto Jardim Europa, bairro do Coqueiro, em Belém, na noite do último  sábado, 26. Ao todo, havia mais de 100 pessoas. A casa onde a festa ocorria, com música alta, estava repleta de bebidas e drogas. Os adolescentes tiveram de informar contatos dos pais ou responsáveis para que fossem liberados. Vizinhos do imóvel relataram, anonimamente, que a festa já durava quase três horas.
Os adultos foram encaminhados para a Delegacia da Cabanagem, onde a ocorrência foi registrada. Havia indícios de que várias relações sexuais entre adultos e adolescentes estavam ocorrendo. Tudo ia sendo filmado e, eventualmente, iria para na internet como material pornográfico. Porém, todos acabaram sendo liberados por falta de materialidade de crime.
A festa era numa casa que fica na passagem Funda, próximo da saída do conjunto para a avenida Independência. É um imóvel de aluguel e usado para eventos, como apontaram alguns vizinhos, que preferiram não se identificar. Eles disseram ser comum haver festas como a do último sábado. A rua fica quase fechada com a quantidade de carros que periodicamente estacionam na via durante os eventos. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário