quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Incêndio atinge hotel em Dubai antes da queima de fogos de Ano Novo

Um grande incêndio atingiu o prédio de um hotel de luxo no centro de Dubai, antes da queima de fogos no Ano Novo nesta quinta-feira (31), pouco antes das 22h no horário local (16h no horário de Brasília).
Incêndio atinge um hotel no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters) O hotel Adress Downtow Dubai fica próximo da Burj Khalifa Tower, prédio mais alto do mundo, onde acontece a maior queima de fogos durante a virada do ano na cidade dos Emirados Árabes.
Segundo a agência de notícias do governo de Dubai, o fogo começou no lado de fora do 20º andar do prédio. Extintores internos evitaram que o incêndio se espalhasse imediatamente para a parte interna do edifício. Não há informação sobre a causa do incêndio.
Bombeiros foram chamados e pessoas foram retiradas do hotel às pressas. Um representante da defesa civil de Dubai disse à agência de notícias Reuters que não houve feridos no incêndio, e que as celebrações de ano novo na cidade vão continuar conforme o planejado.
Festa vai continuar
O jornal local "Gulf News" citou o coronel da Polícia Abdullah al-Merri, segundo o qual "mais de 5.000 agentes estão mobilizados para garantir a segurança e a organização" dos festejos de fim de ano.
Ainda de acordo com o jornal, o coronel Al-Merri informou que há pelo menos 4.000 câmeras de segurança na região da Burj Khalifa.
Incêndio atinge um hotel no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos  (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters)Incêndio atinge um hotel no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters)
  •  
Pessoas deixam hotel em chamas no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters)Pessoas deixam hotel em chamas no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters)
Incêndio atinge um hotel no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos  (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters)Incêndio atinge um hotel no centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (Foto: Ahmed Jadallah/Reuters) 
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário