quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pai Serginho faz previsões para o ano de 2016

Pai Serginho faz previsões para o ano de 2016 (Foto: DOL)
O ano deve ser um dos anos mais quentes, de acordo com previsão do Pai Serginho. (Foto: DOL)
Daqui a poucos dias um novo ano se inicia. É o “começo de um novo ciclo”, como define algumas pessoas, que aproveitam o momento para renovar a vida e mudar seja de rotina, emprego ou mesmo de cidade.
Nesta época do ano, especialistas são consultados para realizar previsões. Para saber o que 2016 prepara, a reportagem do DOL ouviu o famoso Pai Serginho de Oxossi, que trabalha na área da astrologia. 
Veja algumas das previsões:
De acordo com Pai Serginho, 2016 é o ano do sol, o Astro Rei. Na mitologia grega o Sol é representado pelo deus Apolo, filho de Zeus e Leto. Apolo é o senhor da música, do conhecimento e da profecia.  A sua beleza e seu brilho anunciam um ano especial. “Sol representa a liderança, a individualidade, o pai, o marido, o homem em geral. Representa, ainda, a saúde, os princípios vitais, as pessoas em posição de autoridade e os títulos”, pontua o astrólogo.
O Sol trará uma energia extra a todas as pessoas, em particular aos nativos de Leão, pois é o seu regente. O ano do Sol obriga-nos a enfrentar os nossos medos e a descobrir a nossa luz interior.
“Em 2016 aproveite para desenvolver a sua veia criativa, a sua autoestima, embrenhe-se em atividades que lhe tragam satisfação e a façam sentir-se renovada”, aconselha Pai Serginho. O ano do Sol será um ano bastante propício a quem busca o autoconhecimento e o crescimento pessoal. 
Ainda de acordo com Pai Serginho, o ano de 2016 será difícil. Portanto, caberá ter “paciência para conduzir a vida”. “Nada ficará escondido. Hora de acordar, despertar, colocar projetos em andamento”, completa. “Ano da coragem, trabalho, economizar, poupar, evitar gastos desnecessários”, continua Pai Serginho que aponta, ainda, que o ano será de superação. “O ano será daqueles que querem vencer”, afirma.
(Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário