terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Beleza sem retoques de Renata Frisson


 Renata fez a alegria dos fãs  nas redes sociais Renata fez a alegria dos fãs nas redes sociais
Não só as beldades de Hollywood entraram na moda de postar fotos sem filtro e sem maquiagem. No Brasil, depois de Anitta, foi a vez de Renata Frisson, a Mulher Melão, provar que é bela mesmo sem retoques. A gata, que tem 31 anos de idade e muita saúde, postou nas redes sociais uma foto após o banho, e cutucou as rivais com um recadinho: “Chorem, recalcadas! Sem filtro e sem make”.
Renata compartilhou a foto na manhã de ontem e viu o contador de curtidas bombar ao longo do dia. Na foto, ela aparece só de calcinha fio dental. Com a toalha enrolada nos cabelos, a funkeira deixou fãs e seguidores bem animados. Alguns foram à loucura e encheram a beldade de elogios do tipo “Gostosa”, “Delícia”. Um rapaz afirmou: “Você faz a temperatura aumentar”.
Melão afirma que usa a internet e os aplicativos de conversa para paquerar. “Hoje em dia, a gente usa o zap zap para tudo. Eu só paquero pelo Whats. É bem mais fácil, e os tímidos ficam soltos e falam tudo”, diz, em entrevista ao site “Ego”, da Globo.com.
Dona de um visual bem sexy, Melão costuma misturar decotes vertiginosos e bolsas de grife no mesmo look. Em recente evento, ela surgiu com bolsa de quase R$ 13 mil:  “Invejosas dirão que é falsa”, brincou a cantora. (Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário