segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cliente encontra larvas em pimenta de restaurante

Cliente encontra larvas em pimenta de restaurante (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Imagina a situação: você sai para jantar em um restaurante e se depara com larvas no recipiente da pimenta que está em cima da mesa.
Foi esta situação vivida por uma cliente do restaurante Copa 70, no bairro do Marco, na noite do último domingo (27). Segundo ela, que preferiu não se identificar, foi a primeira vez. "Já jantamos várias vezes lá. Ao término do jantar, meu esposo pegou o recipiente de plástico que estava bem na minha frente, levantou e perguntou: isso aqui é bicho?", contou.
O que era dúvida virou certeza ao analisar com calma o recipiente. "Ficamos olhando o frasco e as larvas se mexiam rapidamente dentro e fora de um dedo de pimenta que estava no vidro. Pedimos a conta". Ainda de acordo com a denunciante, a única medida tomada pelo restaurante foi dar um desconto no valor total da conta.
"Ele (o garçom) então pegou a pimenta com um sorriso amarelo e levou lá pra dentro trazendo depois nova conta com desconto de mais ou menos uns sete reais. Não consumimos a pimenta, por sorte", destacou.
A cliente usou seu perfil no Facebook para fazer o relato e mostrar sua indignação. O post já tem mais de mil compartilhamentos.
(DOL/Pararijos NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário